Acusado de homicídio em Goiás é preso em Uberlândia

Um homem acusado de um assassinato em um bar na cidade de Itumbiara, Goiás, foi preso em Uberlândia em virtude da operação Keres. O trabalho foi desenvolvido pela Polícia Civil do estado vizinho por meio do Grupo de Investigação de Homicídios, GIH.

O crime aconteceu no dia 19 de setembro de 2023. A vítima era Janssen Pacheco dos Santos, de 39 anos. O homicídio foi registrado em um estabelecimento que fica às margens da rodovia GO, 309, o bar Sombra do Baru, em Itumbiara.

O assassinato foi filmado câmeras do circuito interno do comércio e as imagens foram passadas para a Polícia Militar. Posteriormente a Polícia Cívil assumiu o caso. Foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu. A motivação para o assassinato não foi informada. Por meio das imagens, a Polícia Cívil descobriu quem era o autor do crime. Foi montado um trabalho para chegar até o criminoso.

Através de um trabalho de inteligência envolvendo as forças policiais dos dois estados, a Polícia Civil de Goiás localizou e prendeu o suspeito em Uberlândia.

O homem foi levado para o presídio Professor Jacy de Assis e ficou à disposição da 2° Vara Criminal de Itumbiara para responder pelo assassinato.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal de notícias independente, com o objetivo de informar e esclarecer a população sobre os principais acontecimentos da atualidade.