Clientes da Cemig podem parcelar os débitos em até 12 vezes

Os clientes da Companhia Energética de Minas Gerais, a Cemig, passam a contar com novo tipo de parcelamento de débitos de contas vencidas. Isso foi possível por meio de uma parceria com a empresa Flexpag, que é um centro de soluções para empresas de serviços de utilidade pública. Esse novo sistema de negociação já está disponível nas agências e postos de atendimento da Cemig, e através dele é possível parcelar os débitos em até 12 vezes no cartão de crédito.

Além desta medida, os eletricistas da Cemig também passarão a utilizar a maquininha de pagamentos. Nesse caso, os clientes que estejam com contas sujeitas a suspensão do serviço podem quitar os valores de maneira parcelada, no momento da visita do eletricista. É possível realizar o pagamento na função débito, utilizando o cartão do programa social Bolsa Família. Os clientes que dizerem quitar o débito diretamente com os eletricistas devem se certificar que os profissionais realmente estejam a serviço da companhia. Os funcionários da Cemig estão sempre identificados com crachás e uniformes da companhia ou de empresas prestadoras de serviços. Antes da realização de qualquer pagamento, a Cemig oriente sobre a conferência dos dados bancários do destinatário, antes de confirmar o procedimento. O

beneficiário será sempre “Cemig Distribuição S.A.”. Os pagamentos via cartão de crédito são realizados por meio de máquinas da empresa Flexpag, nas cores azul-marinho e branco. Em caso de dúvidas em relação aos serviços ou à identificação dos executores, os clientes devem acessar os canais de atendimento digital, ligar para o número 116 ou, ainda, para a ouvidoria da Cemig, no telefone 0800 728 3838. Acompanhe a fala do analista de Proteção da Receita da Cemig, Johmerson Silva Neves.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal de notícias independente, com o objetivo de informar e esclarecer a população sobre os principais acontecimentos da atualidade.