Homem acusado por matar idosos e criança em Gurinhatã vai a júri popular e pode ser condenado a mais de 70 anos de prisão

Um homem que é acusado de matar um casal de idosos e uma criança, no município de Gurinhatã, no Pontal do Triângulo, será levado a júri popular. Caso ele seja condenado, o acusado pode receber uma pena de mais de 70 anos de prisão.

O júri popular está marcado para acontecer no dia 17 de setembro deste ano no Fórum de Ituiutaba, a partir das 8h. O sorteio dos jurados acontecerá no dia 3 de setembro, às 14h30. O crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2021, na região rural Santa Bárbara, no município de Gurinhatã, que fica a cerca de 200 quilômetros de Uberlândia.

Segundo a denúncia, o acusado estava armado com um machado e uma faca e teria assassinado as três pessoas. As vítimas são: Divanilda Maria Inácio, João Batista Inácio e o pequeno João Manoel Afonso Inácio Silva. Consta na denúncia que o suspeito teria iniciado uma discussão com João Batista do lado de fora da residência e em seguida teria atacado o idoso com um golpe de machado na cabeça da vítima, além de outros três golpes no tórax.

Logo em seguida o acusado teria invadido a residência da família e atacado a idosa Divanilda com várias facadas. Depois com a mesma faca, o suspeito teria desferido vários golpes contra a criança. Os três morreram no local do crime. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito após várias diligências. Ele foi denunciado e deve ser julgado no mês de setembro pelo Tribunal do Júri da comarca de Ituiutaba.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal de notícias independente, com o objetivo de informar e esclarecer a população sobre os principais acontecimentos da atualidade.